Pular para o conteúdo principal

My Right !



Sei que todo mundo tem uma coisa pra colocar em relação a mim, mas eu sempre fiz o que as pessoas julgavam certo, somente coisas para agradar todo mundo. E sabe cansei de ser a santinha, a coitadinha, a porra q eu fui todo esse tempo. 
Às vezes eu me sinto triste, mas ninguém é feliz por completo. Mas ao contrário do que muita gente pensa, eu to muito feliz, porque pela primeira vez na vida eu faço o que eu quero, não dou satisfação pra ninguém. E se as pessoas sentem dó, piedade, ou seja, lá o que pensam de mim, eu tenho muito mais pena de quem pensa isso.
 Eu não sou mais criança e não to procurando por nenhum príncipe encantado, muito menos esperando que ele me salve de dragões. Só to vivendo cada segundo de uma vez, sem pensar em nada, muito menos no que os outros estão achando. Estou tentando amenizar as minhas desculpas e culpas, to querendo me jogar de cabeça em qualquer coisa que me faça feliz, mesmo que seja por um segundo.
Não estou preocupada se vou estar feliz daqui a vinte ou trinta anos, nem sei se estarei viva, na verdade, ninguém sabe. Então se for para ser infeliz daqui a vinte anos eu vou ser de qualquer jeito, mas eu não vou ficar aqui parada esperando que a felicidade apareça. Estou tentando ser feliz agora, antes que seja tarde demais.
Sei que muitas pessoas vão criticar e me chamar de idiota. Que eu não vejo as coisas ao meu redor e que tem muita gente me fazendo de idiota. Mas a questão é saber, será que realmente estou cega? Que não vejo nada que fazem comigo? E se eu quiser deixar que façam o que quiserem e pior ainda se eu estiver gostando do que fazem comigo?
Acho que isso é uma questão que eu escolho, sou eu que vou viver as torturas e conseqüências, que muitos pensam, mas na verdade toda essa loucura tem muitos pontos positivos para mim, e eu sei quando devo parar.
Tenho a graça de ter muitos amigos que se preocupam comigo e com meu bem estar, mas às vezes muitos deles não sabem o que eu realmente quero, e muitos tentam me dizer coisas que eu já cansei de ouvir, e não faço porque não quero
Podem dizer que vou arrepender-me um dia, mas prefiro arrepender de ter feito, do que arrepender de nem se quer ter sido feliz. Vou chorar um dia até não conseguir respirar, vou querer sumir e tudo mais, mas não existe alguém que não chore. Não me importo com o que os pensam, comentem ou se quer achem certo, eu quero somente meu momento, minha felicidade nem que seja por um segundo apenas.

S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment