Pular para o conteúdo principal

I'm so happy




Hey! Aumente o som e deixa explodir os seus sentimentos até os seus vizinhos não aguentarem mais, grite, cante mesmo que esteja cantando errado, ninguém vai te ouvir mesmo. Liberte esta fúria, deixa surgir todos os tipos de sensações possíveis.
Levante-se e dance, pule, grite!!!! Não tenha medo que te julguem, solte o ar e grite, sim, o mais alto que conseguir. Lute contra você mesmo e se deixe ganhar.
Agora você esta se sentindo nas nuvens com aquele rock louco martelando seus ouvidos que agora estão zumbindo com o som que você tanto ouviu e gritou agora você está rouco, mas sabe você está mais feliz do que nunca.
Deixe de ser aquela pessoa que tenta ser sempre normal, dentro das expectativas das outras pessoas, se você é doido, se solte e encare, pois na verdade ninguém é totalmente normal e ninguém nunca será perfeito, então pare de tentar.
Eu estou tão feliz, por que você acha que você não seria capaz de ser?  Todos nós somos e merecemos ser felizes, mesmo que seja por apenas um dia. Vai encontrar seus amigos e contar suas loucuras pra eles ou até mesmo levá-los para fazer loucuras juntos.
Pare agora de seguir aquele parâmetro certo da sociedade, vai contra todas as regras, engane a você mesmo, pule bem alto e grite novamente, mesmo que seja uma palavra absurda. Sim todos vão te olhar, mas ai você apenas sorri e mostre a sua cara de louco feliz, porque na verdade essas pessoas não são felizes.

S. A.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment