Pular para o conteúdo principal

Tempo, tempo, tempo...


Você não devia ser tão sério, quando o que eu mais quero é o seu sorriso.
Você me conquistou com um olhar e um sorriso de lado, nossa como foi perfeito, e agora são apenas curtas palavras, um talvez ou um nunca mais; tudo teve seu possível fim em uma despedida curta, com os olhos cheios de lágrimas.
Eu queria realmente poder dizer tudo que se passa na minha cabeça, mas sabemos que não mudará nada, pelos menos não por agora.
Enquanto eu imploro para o tempo que voe o mais rápido possível, você me pede para seguir sem medo, sem planos, viver como se nada tivesse acontecido, para simplesmente esquecer o que se passa dentro de mim.
Talvez você não saiba, mas minha caminhada até aqui foi longa, um caminho apertado e cheio de barreiras, chorei muito, sofri muito, mas hoje me considero vitoriosa, já não tinha nenhuma esperança no amor e nenhuma vontade de amar novamente. Mas com o tempo eu conheci o amor na sua mais pura forma.
Agora eu vejo olhos brilhando e casais apaixonados e se amando mais que tudo e querendo ter uma vida eterna juntos, e isso enche meu coração de alegria e de possibilidades, de pensar que talvez não tenhamos que viver nas desilusões que a vida nos proporciona.
            E quando eu menos imaginava alguma coisa quebrou o duro gelo que mantinha meu coração e por pequenos minutos senti meus pés flutuarem, mas eu aprendi a não deixar meu coração tomar conta de mim e coloquei a razão na frente, mas hoje eu percebo que você o tocou da maneira mais pura e sincera, já que este nem sabia mais amar, e agora eu peço tempo, você pede tempo e o tempo só me enche de incertezas, pois meu medo é que meu coração volte a congelar.
             E com isso me lembro de uma música “ Oração ao tempo” que diz:
Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo
E me levo à pensar que realmente es o tempo que dita o nosso destino, de acordo com o seu próprio ritmo, por que Deus dita a hora certa, e com isso apenas entramos em um acordo com tempo. 

S. A. 

Comentários

  1. Se nada, pelo menos o toque e o sentimento já fazem tudo valer à pena. A surpresa de sentir alguma coisa de novo depois de tanto tempo já é memorável por si só, depois de tanto tempo no gelo.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, sair do gelo mesmo que por um pequeno momento ou por um sentimento momentâneo, é mais que memorável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment