Pular para o conteúdo principal

Ame sua Escolha!


Há algum tempo decidi seguir um caminho diferente, mas foi um decisão que não veio do dia para a noite, foi preciso quebrar a cara e ver que nem tudo pode ser como esperamos que fosse, mas às vezes é preciso mudar e transformar a água em vinho para ver se é possível dar certo.
Depois de tantas lágrimas, brigas, bebedeiras, tombos, desilusões e despedidas intermináveis decidi que algo precisava mudar, mas não sabia o que, mas achava que tinha algo a ver com aqueles jovens que freqüentavam a minha casa já havia algum tempo. E depois de orar e pedir por apenas uma resposta, pedir para que fosse diferente, que toda aquela dor, aquela angustia pudesse ir embora, e assim foi, tomei a melhor decisão de toda a minha vida e sei que sempre será a mais importante, pois esta decisão que vai influenciar os caminhos que seguirei.
Sempre admirei famílias perfeitas, de como seria ter uma, se isso era possível. Na verdade descobri que para ter uma família  perfeita é preciso que haja amor, compreensão, humildade, reciprocidade para que possam chegar mais perto da perfeição, e essa perfeição resume-se em felicidade!
Tomar decisões que mude totalmente o que você tinha para seu futuro é um risco que corremos, até perceber que aquele risco pode ser o caminho estreito e apertado que você escolheu, mas ele é o melhor caminho, porque caminhos fáceis te levam a coisas fáceis que nem sempre é digno.
Quando você encontra uma pessoa pensa que pode ser apenas um “amigo” ou mais um que você não vai ver amanhã, mas às vezes é preciso esperar para escolher a pessoa certa, para que aquele momento não se torne longas noites de lágrimas; acho que nunca conheci a mais pura forma do amor, mas reconheço que ela exista e já conheci histórias lindas de puro amor e sei que este amor verdadeiro pode ser eterno, até mesmo se todos duvidarem.
Às vezes não é preciso ficar anos com uma pessoa para saber que ela te completa, que vocês juntos são melhores do que sozinhos, que o mundo espera pela oportunidade de ver este amor selado e não apenas resumido em brigas e cobranças. E algumas pessoas vão falar que é cedo para uma decisão assim, mas quando está predestinado a ser o mundo se cala e chora ao ver as alianças serem trocadas. Ame a pessoa que escolheste estar do seu lado e a respeite mais que tudo, pois esta que deitará todos os dias ao seu lado e dirá que lhe ama, vocês juntos podem construir uma família perfeita.
Ame sua escolha e acredite nela!
S. A.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Fechar os olhos para a Realidade.

Os meus momentos de alegria são passageiros, como se eu fosse uma pessoa bipolar, mas acho que eu me tornei depois de tudo. Posso ser a pessoa mais feliz do dia, mas basta uma atitude medíocre ou uma lembrança para mudar meu humor e tirar meu sorriso dos lábios. Os piores momentos são quando coloco a cabeça no travesseiro e me recordo de tudo, de todos os momentos lindos, e de cada segundo de quando você me deixou. E é nos meus sonhos que você vive, é neles que ainda tenho qualquer tipo de contato com você e algo parecido com o que já foi algum dia. E quando acordo as lembranças de sonhos realidades me deixa tonta, e sem chão e é assim que eu aprendo a diferenciar sonho da realidade. Às vezes decido que já não quero mais nada, somente sumir, não ter que ver, sentir, sofrer, chorar ou até mesmo ri. Queria poder sentar e ver o tempo passar, sem nenhuma dor ou magoa, se possível congelar e não ter nem que respirar, para não correr o risco de sentir seu cheiro. Queria fechar me