Lembra de quando juramos não pensar no passado e não planejar o futuro e resolvemos pensar somente no presente? Então foi quando vivemos eternamente cada segundo ao lado do outro.
Hoje a falta de planos nós separou, e já não fazemos parte de nenhum presente e muito menos de um futuro. Permanecemos no simples dia á dia, esperando por novas aventuras, por promessas e ouvindo as mesmas músicas.
Já não fazemos sentido, já nem sentimos tanta coisa, ou simplesmente fingimos não sentir e não ligar. Ainda vamos aos mesmos lugares e às vezes até nós encontramos e é como se nada fizesse sentindo, mas está acontecendo.
Sabe aquela sensação estranha? Eu sei que você sentiu e eu venho sentindo há algum tempo. O tempo vem cuidando muito bem de mim e do meu coração. Agora estou cuidando das cicatrizes para que não fiquem marcas.
As lembranças estão guardadas em uma caixa no fundo do guarda roupa e eu não procuro saber como elas estão, um dia vou jogar todas fora, ou me mudar e deixar ali, para que um dia alguém veja que nem tudo é para sempre.
Agora tem novas pessoas entrando e saindo de nossas vidas, algumas deixam lágrimas, outras raivas e algumas um gostinho de quero mais.
Pretendemos não nós envolver, mas ao mesmo tempo temos aquela vontade absurda de se jogar sem medo de ser feliz. E assim é a vida quando muitas coisas não fazem sentido e quando as pessoas começam a mudar sua vida.
S.A
Comentários
Postar um comentário