Queria poder entender o que resta para a humanidade além do querer? As pessoas vivem cheias de idéias possessivas, de querer mais do que pode e fazer esforços ou até fazer besteira para ter o que tanto deseja.
Só que essa questão de querer sempre mais ou querer uma coisa mais que tudo, não é só com materiais, mas também com pessoas. As pessoas têm um defeito de achar que porque está em um relacionamento ou uma simples amizade passa a ser dono da vida da outra pessoa.
Hoje namorar é ser dono de 75% da vida do outro. Não estou dizendo que sou assim ou que nunca fui, porque até já mandei um pouco, mas sabe quando você precisa por em prática para saber o que é certo e errado?! Aprender errando?!
Como a maioria das coisas se aprende errando, eu aprendi muita coisa. Primeiramente a ser eu mesma independente de quem seja a outra pessoa na sua frente. Se amar antes de amar qualquer coisa, seja pessoa, animal ou até mesmo um objeto. Superar..... essa é a palavra chave!
Querer ter algo mais sério não quer dizer o mesmo que ser dono da vida do outro, afinal ninguém merece sem vigiado 24h. É bom você se preocupar, dar algumas informações, mas o melhor mesmo é você não ter a mínima idéia de nada e ser surpreendido, você sentir saudades, você ficar um tempo sem ver e depois ganhar aquele abraço apertado.
O bom da vida é viver sem mandar em ninguém, sem viver a vida de ninguém, cada um fazer o que gosta e compartilhar com o outro seus segredos, saber dividir o tempo e saber mais ainda respeitar quem está do seu lado.
S.A.
Comentários
Postar um comentário