Pular para o conteúdo principal

Amizade Eterna



E quando você pensou em desistir, ele estava ali.
Quando você lutava contra a solidão, ele te visitava.
Quando você chorava, ele chorava com você.
Quando você estava prestes a fazer algo de errado, ele te segurava e lhe dava conselhos.
Quando você morria de beber, ele te ajudava a tomar banho.
Quando você quer somente andar até o final da cidade sem falar nada, ele está ali compartilhando até o seu silêncio.
Ele te dá conselhos, briga com você, participa dos melhores e piores momentos da sua vida, sua dor o atinge, sua felicidade é a felicidade dele.
Amigos, tudo isso é o mínimo que vocês fazem, pois não caberia aqui toda eficiência e companheirismo que vocês fazem em minha vida.
Com vocês eu aprendi, errei, cresci, chorei, ri, bebi, machuquei, me recolhi. E vocês sempre estavam ali, do meu lado. Quando não estão fisicamente presentes, eu sentia a presença de sua amizade ao meu lado.
Não sei como agradecer, tamanha dedicação de um amigo, aqueles de longas datas, aqueles de tão pouco tempo. Amigo de verdade, a distância nunca é suficiente e os anos de amizades não faz diferença, o que realmente importa, é a amizade e o valor que se dá a ela.
Obrigado amigos pela amizade verdadeira e que ela dure eternamente, ou próximo disso.


S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment