Pular para o conteúdo principal

Em silêncio ela suplica...



Aquela menina que você viu um dia se foi, hoje ela é ma mulher cheia de princípios, sonhos, tatuagens, piercings e está na boca de todos.
Hoje é conhecida como uma rebelde, mas na verdade ela deu uma chance para si mesma fez o que todos criticavam e até proibiam, superou grandes perdas, venceu muitos desafios, saltou dos lugares mais altos e mergulhou em mares profundos.
Ela tem livros de receitas, mas cozinha pouco, ela faz tudo que tem vontade, sem medo e sem dor. Gosta de pintar e até desenha, mas ela gosta mesmo é de fotos. Mesmo gostando muito de desenhar e escrever, ela seguiu caminhos diferentes da literatura, mas talvez um dia ela até escreva alguns livros.
A garota tem o dom de encantar, surpreender e conquistar. As pessoas elogiam bastante a sua bondade e carisma, mas nem toda essa perfeição a levou a ter tudo que queria.
O coração dela está congelado e ela suplica por socorro, seus pedidos são feitos em silêncio e em sua única presença, ela pede para si mesmo mais amor e perdão. Ela anseia por respostas que a vida a esconde, chora por tempos passados até que se depara com sua imagem no espelho.
Com olhos inchados, vermelhos e em lágrimas ela diz para si mesma: Você é melhor do que tudo isso; Você é mais forte que essa dor e é capaz de superar mais essa aventura que é o Amor.

S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempo, tempo, tempo...

Você não devia ser tão sério, quando o que eu mais quero é o seu sorriso. Você me conquistou com um olhar e um sorriso de lado, nossa como foi perfeito, e agora são apenas curtas palavras, um talvez ou um nunca mais; tudo teve seu possível fim em uma despedida curta, com os olhos cheios de lágrimas. Eu queria realmente poder dizer tudo que se passa na minha cabeça, mas sabemos que não mudará nada, pelos menos não por agora. Enquanto eu imploro para o tempo que voe o mais rápido possível, você me pede para seguir sem medo, sem planos, viver como se nada tivesse acontecido, para simplesmente esquecer o que se passa dentro de mim. Talvez você não saiba, mas minha caminhada até aqui foi longa, um caminho apertado e cheio de barreiras, chorei muito, sofri muito, mas hoje me considero vitoriosa, já não tinha nenhuma esperança no amor e nenhuma vontade de amar novamente. Mas com o tempo eu conheci o amor na sua mais pura forma. Agora eu vejo olhos brilhando e casais apaixonados...

Pequena História

E todos os dias ele caminha pelas ruas para ver o sol nascer; Ele vai ao lugar mais alto para se despedir do sol e para ver a lua começando a brilhar no céu. Ele acredita no amor, mas prefere não contar pra ninguém; Ele sonha com um futuro onde seu amor estar ao seu lado; Mas ela nem se quer sabe que ele existe; Ele tem medo que ela não o ame... Já ela acredita que o amor não existe, porque todo possível amor levou um pedaço do seu coração. Ele quer muito poder dizer o que sente pra ela; Mas ela, bom, prefere ouvir histórias de filmes... Onde todo “the end” existe uma história feliz; Os dois se encontraram... . . . Ela sorriu pra ele... Ele abaixou a cabeça... Ela pensou “que frio” Ele pensou “Como fui idiota” Ela pensou “Vou falar com ele” – “Mas ele não vai querer falar comigo” Ele pensou “Vou falar com ela” – “Mas ela não vai querer falar comigo” Os dois... Seguiram seus caminhos Lamentando por não ter dado uma oportunidade maior! ...

Perdas...

Durante toda minha vida meu maior medo foi em perder, mas não em perder uma partida de handebol ou uma partida de dama, mas o medo de perder pessoas queridas. E quando nós menos esperamos perdemos! Perdi pessoas que um dia eu sei que vou reencontrar que seja em outro plano; perdi animais estimação, coisas que eu tinha um grande apego. Tive que me despedir de pessoas que cuidaram de mim e que contribuíram para que eu tivesse uma infância tão maravilhosa; Chegou um momento que tive que me despedir do meu avô, e quando se perde pessoas tão queridas não há dor maior, mas com o tempo aprendemos a conviver com aquela falta, e esperar que um dia possamos estar juntos novamente. Durante alguns anos da minha vida eu tive que despedir de um lugar que eu amava e que tenho tantas lembranças até hoje, tive que despedir de amigos que cresceram comigo, não por uma perda, mas porque naquele momento eu ficaria longe deles. Parece ridículo, mas só uma criança sabe como é ruim uma despedida, uma...