Pular para o conteúdo principal

Sem questionamentos...



Tento descobrir o que sinto e o que me leva a ser feliz e ter vontade de chorar ao mesmo tempo.  Sinto-me invadida por uma corrente de fantasias e desejos.  Quero tudo ao mesmo tempo e agora! Até que resolvo gritar para meu eu que se debate dentro de mim. Não quero me entregar a uma doida escolha e nem ultrapassar meus limites de desejos e de realidade. Quero apenas a felicidade e o amor.
Descobri comigo mesma, que amo de várias maneiras e odiando ao mesmo tempo, tem certas manias que eu odeio, mas que me deixa apaixonada. Parece coisa de gente perturbada ou viciada em drogas, mas saiba que não!
Entreguei-me ao amor, aquele que me deixa nas nuvens e me faz sorrir sozinha e para o espelho. O melhor é que descobri que também amo várias coisas, eu amo amar; amo ser amada; amo me amar mais que tudo; mas amo muito ter alguém para amar; amo a sensação de sentir saudade e depois receber um abraço apertado; amo como você nunca imaginou e da maneira mais pura que o amor poderia existir.
Pode parecer supérfluo ou clichê, mas eu me sinto livre para amar a mim mesma das melhores maneiras possíveis e me sinto tranqüila de poder amar sem ter que perder uma parte de mim. Amando de maneira sadia dividindo coisas boas e momentos bons, e não tendo que entregar toda minha vida e esquecer tudo que já vivi e pessoas que já conheci.
Amo conseguir perceber que já não tenho a possessividade de querer a pessoa sempre comigo e de saber respeitar a liberdade de cada pessoa. Tenho que cada um tem seus momentos e alguns devem ser segredos revelados aos poucos, algumas coisas nunca devem ser reveladas, que cada ser precisa de um tempo pra si e de fazer o que gosta e com pessoas que gosta (não que não goste de você), mas com pessoas diferentes.
Encontrei-me em diferentes personalidades com pessoas bipolares e com grandes mudanças repentinas, pensei que tudo poderia ser algum distúrbio psicológico, mas hoje vejo que tudo pode ser a pressão de ouvir sempre as mesmas coisas e das mesmas pessoas. E que as diversidades de como as pessoas reagiam comigo, poderia sim, ser por minha culpa e minha pressão sobre um ser que já me ouvia o dia todo.
Hoje me joguei na cama e pensei sobre tudo na minha vida, e vejo que ela sempre foi boa, com altos e baixos, sorrindo e chorando, mas o fato de eu estar viva é motivo de alegria. Percebi que não preciso pressionar ninguém para que faça o que quero, porque cada um tem sei jeito de ser e agir. Aprendi que nunca se deve prender um pássaro se quiser que ele goste de você, deixe o livre e se ele gostar voltará!
E tenho como objetivo me soltar e deixar solto quem sempre prendi a mim, que cada um tenha seus próprios passos, nunca deixando de contar comigo para quando precisar. Dedicarei aos meus desejos e a fazer feliz quem está comigo, tentando ser o melhor que eu puder, mas nunca perfeita.
E tudo que jogares contra mim, recolherei e farei das pedras arremessadas um grande castelo. Encantarei pessoas que me desdenhavam e surpreenderei pessoas que não me enxergavam.
E terei como aprendizado que O QUE FOR MEU, SERÁ! SEM NENHUM QUESTIONAMENTO!

S. A.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment