Pular para o conteúdo principal

Sem questionamentos...



Tento descobrir o que sinto e o que me leva a ser feliz e ter vontade de chorar ao mesmo tempo.  Sinto-me invadida por uma corrente de fantasias e desejos.  Quero tudo ao mesmo tempo e agora! Até que resolvo gritar para meu eu que se debate dentro de mim. Não quero me entregar a uma doida escolha e nem ultrapassar meus limites de desejos e de realidade. Quero apenas a felicidade e o amor.
Descobri comigo mesma, que amo de várias maneiras e odiando ao mesmo tempo, tem certas manias que eu odeio, mas que me deixa apaixonada. Parece coisa de gente perturbada ou viciada em drogas, mas saiba que não!
Entreguei-me ao amor, aquele que me deixa nas nuvens e me faz sorrir sozinha e para o espelho. O melhor é que descobri que também amo várias coisas, eu amo amar; amo ser amada; amo me amar mais que tudo; mas amo muito ter alguém para amar; amo a sensação de sentir saudade e depois receber um abraço apertado; amo como você nunca imaginou e da maneira mais pura que o amor poderia existir.
Pode parecer supérfluo ou clichê, mas eu me sinto livre para amar a mim mesma das melhores maneiras possíveis e me sinto tranqüila de poder amar sem ter que perder uma parte de mim. Amando de maneira sadia dividindo coisas boas e momentos bons, e não tendo que entregar toda minha vida e esquecer tudo que já vivi e pessoas que já conheci.
Amo conseguir perceber que já não tenho a possessividade de querer a pessoa sempre comigo e de saber respeitar a liberdade de cada pessoa. Tenho que cada um tem seus momentos e alguns devem ser segredos revelados aos poucos, algumas coisas nunca devem ser reveladas, que cada ser precisa de um tempo pra si e de fazer o que gosta e com pessoas que gosta (não que não goste de você), mas com pessoas diferentes.
Encontrei-me em diferentes personalidades com pessoas bipolares e com grandes mudanças repentinas, pensei que tudo poderia ser algum distúrbio psicológico, mas hoje vejo que tudo pode ser a pressão de ouvir sempre as mesmas coisas e das mesmas pessoas. E que as diversidades de como as pessoas reagiam comigo, poderia sim, ser por minha culpa e minha pressão sobre um ser que já me ouvia o dia todo.
Hoje me joguei na cama e pensei sobre tudo na minha vida, e vejo que ela sempre foi boa, com altos e baixos, sorrindo e chorando, mas o fato de eu estar viva é motivo de alegria. Percebi que não preciso pressionar ninguém para que faça o que quero, porque cada um tem sei jeito de ser e agir. Aprendi que nunca se deve prender um pássaro se quiser que ele goste de você, deixe o livre e se ele gostar voltará!
E tenho como objetivo me soltar e deixar solto quem sempre prendi a mim, que cada um tenha seus próprios passos, nunca deixando de contar comigo para quando precisar. Dedicarei aos meus desejos e a fazer feliz quem está comigo, tentando ser o melhor que eu puder, mas nunca perfeita.
E tudo que jogares contra mim, recolherei e farei das pedras arremessadas um grande castelo. Encantarei pessoas que me desdenhavam e surpreenderei pessoas que não me enxergavam.
E terei como aprendizado que O QUE FOR MEU, SERÁ! SEM NENHUM QUESTIONAMENTO!

S. A.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De como era o amor...

Já não tenho muito que dizer sobre o amor, talvez eu tenha esquecido o seu verdadeiro sabor, de como é bom sentir aquele frio na barriga de como é bom o sentimento de apenas ver uma pessoa. Já não tenho tantas palavras apaixonada em mente, e já nem penso em sentimentos o tempo todo, não consigo lembrar como é a sensação no peito de quem ama. Tenho poucas lembranças sobre o amor, algumas boas, mas me recordo bem de como ele doí, de como faz sofrer quando quer partir, me recordo como doí ver um sorriso que já não lhe pertence mais, de como um abraço apertado já não é mais em você, agora só me lembro de que não sabia que era tão ruim olhar a lua sozinha. Hoje conto as estrelas e vejo o quão perfeito é uma constelação, bem mais perfeito do que fomos um dia; caminho à procura de vários por dos sóis, e me sinto tão bem, melhor do que já fui tantas vezes quando o sol não fazia diferença e eu procurava olhar só pra você. Ainda guardo os cheiros dos perfumes das pessoas, mas não le...

Lembranças...

Hoje você passou por mim com aquela mesma face, de quem aproveita a vida e tem um vazio no peito. Suas palavras são poucas na frente de seus amigos, mas quando esta só, seu coração se conforta em suas mágoas. Essa vida foi você quem escolheu, em lágrimas deu o primeiro passo para a liberdade, ma o que ninguém te disse foi que a liberdade era vazia de qualquer tipo de sentimento. Você nega quando te perguntam se sente falta, mas na verdade você prefere não conversar sobre essas coisas de sentimentos. Algumas lembranças vagam quando você se deita e deseja uma presença do seu lado. Agora você prefere dormir alcoolizado para evitar a presença de qualquer tipo de lembrança ou sentimento, passa por outras pessoas, beija outras mulheres, pelo simples fato de substituição de um vazio. Mas o que ninguém sabe é que quando acorda, o vazio está ali, deitado ao seu lado e te olhando nos olhos, esperando uma resposta para tudo. Até que você tem algumas recaídas e é claro que gosta de...

Sofrer ou Viver?

Sofrer ou Viver? Hoje li uma frase de um amigo que dizia que não queria mais pensar em uma menina porque tinha medo de sofrer. Mais será que mesmo quando queremos esquecer e nunca mais pensar conseguimos? E daí se você vai sofrer, a pessoa pouco vai se importar. Na verdade, tudo o que criamos dentro de nós são expectativas de um dia ter o príncipe ou a princesa ao nosso lado, e sabemos que tudo isso não passa de contos de fadas. Temos que aprender que quando alguém não nós quer, ou não sente nada por nós, nem sempre é porque ela é uma má pessoa e sim porque assim como todo mundo ela tem seus sentimentos. Agora você não sentir nada por alguém é até aceitável, mas ficar insistindo em alguém que você sabe que nunca vai sentir nada do jeito que ela queria que fosse é covardia.  Então hoje eu só deixo um recado para todos que um dia talvez venha a ler este texto, que se você ama de verdade corra atrás, mas se perceber que realmente a pessoa não te ver como alguém para a ...