Pular para o conteúdo principal

My Darling



Sempre tenho boas lembranças de você, deve ser pelo fato de você me tirar o ar ou talvez por ainda eu sentir aquele frio no estômago quando acontece algo que se relaciona a você.
Alguns dizem que são borboletas, mas sabe, eu já cresci o suficiente para saber que não existe isso de borboletas no estômago. Trata-se de algo que nunca saberei explicar até que pare de acontecer.
Meu querido, talvez você nunca tenha sentido nada parecido com o que sinto, mas cada suspiro que você deu no meu ouvido não era vazio, cada palavra dita ficará para sempre comigo, cada abraço, beijo, cada carinho ou brincadeira. Sabe aquelas aventuras loucas? Nunca vou esquecer, até que meus olhos se fechem eternamente.
Já tive muitos sonhos, com vários momentos, mas nenhum era conto de fadas, sempre sonhei com realidades fora do comum ou do normal para a sociedade. Mas tudo que sempre sonhei, foi com você.
Talvez haja covardia entre esses encontros, nem sei ao certo se é sentimento ou segurança de mais um dia. Peço para não te amar, não te desejar e nem se quer imaginar seu rosto, mas são falsas tentativas contra minha própria realidade.
Se for amor de verdade só o tempo me contará, pois é disso que precisamos para que a vida coloque no lugar o que é certo ou errado, precisamos de tempo. Eu tento mudar as coisas que mataram nosso amor, mas nem sei ao certo se ele morreu ou se quer se ele existiu. Sei que continuo amando você.
Estamos sempre no mesmo caminho, com os mesmos problemas, as mesmas manias, e as mesmas inseguranças. Sempre tentando ser melhor, ou pouco importando como que vai ser. A verdade é que a verdade mesmo, pouco importa, desde que o presente seja inesquecível.
Não fazemos mais promessas, apenas vivemos cada dia, e o que tiver que ser será.  Apenas procuramos pequenos momentos de felicidade, mesmo que seja fora de uma simples rotina.
Hoje digo que não quero nada além da felicidade, mas a felicidade momentânea, aquela que acontece quando menos se espera, anseio por dias fora da rotina diária, procuro por aventuras foras da realidade, talvez um dia eu há de viver histórias surreais que possa contar em livros. 

S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment