Pular para o conteúdo principal

Novos tempos...



Chega um momento da vida, que você se pergunta por que fez tanta coisa errada, e insiste em errar.
Às vezes não sabemos por que tudo que mais queremos é aquilo que está mais distante ser nosso.
Lutamos para conseguir o que há de melhor das pessoas, mostramos o que temos de melhor ou simplesmente fantasiamos um personagem que possa agradar o outro.
As pessoas costumavam ser mais sensatas enquanto pensavam em sentimentos, hoje pensam somente em si próprios ou no outro, mas raramente nós dois ao mesmo tempo.
Então me encontro em um lugar totalmente perdido, andando em meio à escuridão e sem nada, nem ninguém. Vejo somente imagens repentinas de quando éramos felizes, de quando você esteve presente, e todas somem repentinamente. São como fleches, às vezes ali, às vezes apagadas, talvez realmente seja assim que nós encontramos hoje.
De tudo que vivemos o que resta são os bons momentos, e ali estava você, sempre comigo, ao meu lado. O contrário da realidade que vivemos e me faz sentir falta dos velhos tempos.
Tomar decisões definitivas nunca foi meu forte, mas eu preciso fazer isso, por mim e por você. Precisamos reconhecer nossos erros, nossas vontades e desejos. Eu sempre tive grande convicção do que quero para mim, mas já você nada sabe sobre isso, talvez até tenha alguns pensamentos quando você não tem nada pra pensar, mas nada que te faça tomar uma decisão.
Hoje estou dando um passo à frente, não é o que realmente quero, mas infelizmente é o melhor. Nossos corações já pararam no tempo esperando por uma decisão, não enxergamos isso, mas vivemos nos machucando nessa procura pelo outro.
Pedi tanto por uma resposta, mas ela nunca chegou. Lutei tanto por um sentimento que fez tudo parar, já não respiro como antes, meu coração já não bate na mesma intensidade e minha cabeça anda meio perdida no tempo, nos pensamentos desconexos, em idéias bestas e principalmente, focada em você.
As minhas vontades são de sumir, ir embora para um lugar onde ninguém me conheça, de me jogar nesse mundo e nunca mais pensar...
Sinto por mim e por nós, talvez por não ter dado certo ou simplesmente por não ter dado mais de nós. Eu sei que me entreguei a esse sentimento, sei mais ainda, que há mais de nós dois dentro de você mais do que você realmente imagina ou espera, mas enquanto estiver tentando evitar esse sentimento nada irá para frente.
Estou a jogar para o alto tudo que tentei, construí, chorei, jurei, por tudo e por mais. Hoje não estou desistindo, apenas seguindo e deixando que o tempo resolva por si mais uma vez. Que os novos tempos tragam felicidade, e bons resultados, que tudo que estou deixando aqui seja bem resolvido nos próximos tempos.

   S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment