Pular para o conteúdo principal

Palavras cravadas ...



O que você faria se sentisse perdido? Não perdido o caminho de casa, mas perdido em seus pensamentos e sentimentos.
Perder nos seus próprios conceitos e não conseguir entender o que as pessoas querem dizer, perder o sentindo das coisas e não conseguir reagir, estando congelado e vendo tudo se passar na sua frente, tudo que já viveu ou que estaria vivendo agora, tudo passando, e o máximo que você consegue é olhar, sem direito de palavras e movimentos.
Tudo que você sempre desejou está ali e sem forças não tem como você dizer o que sente, já não há voz para as palavras que agora estão cravadas em seu peito, enquanto você engasga com um choro que quer segurar.
Dando voltas na cidade sozinha, fiquei olhando para cada movimento e piscar de olhos das pessoas, as respirações ofegantes e olhares aflitos, me pergunto por que não consigo ver o que está direcionado a mim e o que realmente quero, como se eu estivesse apenas observando o que se passa e não estivesse vivendo minha vida, como uma neblina sobre minha vida e uma neve caindo sobre meu passado.
Deitada na cama de um quarto vazio com uma luz baixa, fico por horas olhando para as paredes frias e um tento infinito como o universo, só que nele passa tudo que já vivi, todos os meus erros, conquistas, lágrimas, sorrisos, ali está tudo e eu não consigo entender.
A neblina está cada vez mais perto dos meus olhos e agora estou me perdendo, sem enxergar nada, só vejo um olhar brilhando em meio ao frio, e sinto um calor vindo em minha direção, por um momento parece a solução, a cura, tudo que faltava.
E de repente tudo que existe agora não é à distância e sim o silêncio, seus olhos se fecham e eu fico congelada sentindo sua respiração bem perto, mas vejo que está tudo indo embora novamente, ele se vira e começa a partir, e o calor que se aproximava vai embora e deixa um vento frio com pequenos flocos de neve, congelando o pouco que restava.

S. A. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças...

Hoje você passou por mim com aquela mesma face, de quem aproveita a vida e tem um vazio no peito. Suas palavras são poucas na frente de seus amigos, mas quando esta só, seu coração se conforta em suas mágoas. Essa vida foi você quem escolheu, em lágrimas deu o primeiro passo para a liberdade, ma o que ninguém te disse foi que a liberdade era vazia de qualquer tipo de sentimento. Você nega quando te perguntam se sente falta, mas na verdade você prefere não conversar sobre essas coisas de sentimentos. Algumas lembranças vagam quando você se deita e deseja uma presença do seu lado. Agora você prefere dormir alcoolizado para evitar a presença de qualquer tipo de lembrança ou sentimento, passa por outras pessoas, beija outras mulheres, pelo simples fato de substituição de um vazio. Mas o que ninguém sabe é que quando acorda, o vazio está ali, deitado ao seu lado e te olhando nos olhos, esperando uma resposta para tudo. Até que você tem algumas recaídas e é claro que gosta de...

Sofrer ou Viver?

Sofrer ou Viver? Hoje li uma frase de um amigo que dizia que não queria mais pensar em uma menina porque tinha medo de sofrer. Mais será que mesmo quando queremos esquecer e nunca mais pensar conseguimos? E daí se você vai sofrer, a pessoa pouco vai se importar. Na verdade, tudo o que criamos dentro de nós são expectativas de um dia ter o príncipe ou a princesa ao nosso lado, e sabemos que tudo isso não passa de contos de fadas. Temos que aprender que quando alguém não nós quer, ou não sente nada por nós, nem sempre é porque ela é uma má pessoa e sim porque assim como todo mundo ela tem seus sentimentos. Agora você não sentir nada por alguém é até aceitável, mas ficar insistindo em alguém que você sabe que nunca vai sentir nada do jeito que ela queria que fosse é covardia.  Então hoje eu só deixo um recado para todos que um dia talvez venha a ler este texto, que se você ama de verdade corra atrás, mas se perceber que realmente a pessoa não te ver como alguém para a ...

Importância

Então chega a hora de colocar tudo no seu devido lugar, mostrar para as pessoas onde fica o respeito, onde fica a amizade. E é ai que começa a encontrar e desencontrar com a realidade. Você coloca na sua cabeça suas metas e objetivos e o seu coração insiste em querer contradizer o que é para ser feito. Você passa dias pensando e até que resolve chegar a um objetivo, Seguir em frente! Só que claro [...] quando se resolve não querer mais, pensar em desistir de insistir em uma única burrada, que tudo começa a virar do avesso, e você começa a gostar do que acontece mesmo sabendo que aquilo tudo pode te machucar. É quando você faz a primeira burrada de jogar todo o jogo de armação para o alto e começar de um jeito totalmente diferente. Aquela que antes queria ignorar, agora faz questão de mostrar se presente. Quem já não queria nada, hoje faz questão de ter. Pode parecer loucura, mas talvez o jogo não seja mostrar que você não exista, mas sim que você esta cada dia mais viva e m...