Pular para o conteúdo principal

Batidas de um coração falho...



Esse coração chora, andando em meio às ruas escuras à procura de um pouco mais de amor. A chuva cai lavando essa dor que não cessa e que não vai embora.
Você nunca saberá como sinto a cada respirar, sinto e escuto cada batida do meu coração, e é como se o mundo fosse vazio, somente o barulho das falhas batidas desse pobre coração.
Nunca sentirá o que sinto, enquanto vejo você rindo e fazendo piadas, eu estou ali na sombra observando sua felicidade e procurando entender o que houve quando nos entregamos um ao outro. Por que um de nós apenas esteve presente e o outro deixou seu coração no lugar?
Ninguém nunca ouvirá minhas dores, porque elas estão emersas nas profundezas do meu ser, e lamento muito pelo meu amor, lamento ter que deixá-lo afogar nesse mundo sem voltas, sem certezas, nesse mundo onde o amor não pode mais existir.
Será possível amar mais de uma vez? É provável que seu coração bata outra vez, mas ninguém o sentirá como eu senti. Ainda sinto o seu cheiro e as batidas rápidas do seu coração na minha face enquanto eu permanecia deitada em seu peito.
Desculpa-me se você um dia ouvir dizer que eu já não mais existo, mas será por mim e por você, minha alma já não merece viver sem um coração batendo. E você sentirá batendo quando deitar-se e lembrar-se de tudo que passamos, lembra-te de quando em meio desespero coloquei sua mão em meu peito para que sentisse as rápidas batidas, essas que hoje se silenciaram.
É triste saber que jamais haverá um amor como aquele, que jamais existirá duas pessoas rindo uma da outra em meio ao escuro sob o brilho das estrelas. Não haverá noites longas, não haverá mais amanhecer, aquele sol que eu sempre via partir e sempre pedia que voltasse, agora não voltará mais.
Só peço que leve tudo, porque aqui já não resta mais nada. Minha alma está partindo, talvez para um lugar melhor, onde haja algo melhor do que esse silêncio que me deixa surda. Vá, mas esqueça tudo, apaga tudo, troque a velha bateria desse coração falho e coloque-o para bater por aquela nova aventura. Eu acabei de tirar a bateria do meu, só não decidi se colocarei outra ou se deixarei que ele pare até que tudo se cale, até que as cortinas se fechem, até que o espetáculo da vida acabe, até que meus olhos se fechem e eu durma para toda eternidade.

S. A. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Quebrando o orgulho...

Esta noite sinto o vento vindo da janela tocar meu rosto e meus pés, e meus cabelos voaram trazendo velhas lembranças. Com o fone no ouvido escutando “Still Loving you” e pensando na vida e em tudo que já aconteceu, e principalmente como será daqui em diante. A música diz: “Tempo é preciso tempo”, mas até quando vai esse tempo? Quando saberemos que o tempo já foi suficiente e que já não tem mais volta? E se ficarmos alimentando esperanças que correm para caminhos diferentes do meu?! Será mesmo que o tempo pode reconquistar um velho amor? Ou simplesmente não trata de uma reconquista, mas apenas de uma continuação do amor que esteve adormecido durante algum tempo. “Seu orgulho construiu uma barreira tão forte que não posso atravessar” , é isso que o orgulho ou um sentimento machucado faz, cria barreiras para nós deixar mais fortes do que antes e dar a capacidade de não deixar qualquer coisa abalar toda essa estrutura. Mas às vezes é preciso quebrar esse orgulho, principalment