Pular para o conteúdo principal

O que permanece?!

Novamente estamos aqui parados um na frente do outro, sem nos olhar, ainda existe aquele vidro entre nós. Você nunca percebeu que eu estive aqui durante todo este tempo, nem se quer sabe da minha existência, talvez até tenhamos nos esbarrado por aí, mas você não notou. Mais na verdade eu sempre paro e fico horas olhando para seus olhos, seu cabelo, ah o seu sorriso.
Minha vida está passando como um filme em minha cabeça, e tudo por mais difícil que pareceu ser antes, agora passou, é inacreditável ver que tudo realmente passou, mas eu ainda estou aqui escrevendo sobre toda aquela dor, sobre toda essa falta, esse sentimento que permanece dentro do meu peito.
Eu não sei se onde foi que deixei minha vida estacionada, como deixei de viver meus sonhos e de dar cada novo passo, parece que dou cem passos para trás, confesso que hoje eu queria estar em um parque ao seu lado e falando sobre nossos planos, mas não, não estaremos juntos e muito menos em um parque. E o que permanece?!
O que nos resta é olhar para frente, seguir nossos caminhos, mas confesso que daqui do outro lado da vida, do outro lado do vidro dói ver você seguir abraçado à outra pessoa e saber que sua vida segue e a minha eu deixei morrer. 

S. A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode acontecer de novo...

Quem um dia poderia dizer que nós não iríamos mais sorrir?! Era impossível acertar de tal maneira, e hoje estamos aqui sorrindo. Sabe ninguém nunca disse que algumas coisas na vida seriam bem difíceis e outras seriam maravilhosamente perfeitas. Momentos e histórias são o que guardamos e carregamos sentimentos de um dia ter vivido uma felicidade e de um dia ter sofrido, mesmo que por um mero motivo. Sabe quando você encontra motivos para sorrir mais que tudo, quando o fato de você receber uma mensagem já te faz ri por horas seguidas?! Talvez você se lembre deste momento quando estava apaixonada, mas não seria possível tamanho sentimento. A questão é que esses sentimentos não da para prevê se vai ou não acontecer, simplesmente acontece, com quem você menos imagina e no momento mais estranho da sua vida. Talvez seja tudo isso que te encante mais, o fato de ser impossível desperta um interesse maior. Agora você já está ansiosa para encontrar com ele novamente, e quando o novo

Já não sei...

Não sei o porquê de tantas loucuras nem de tantas vontades. Não sei o maldito porquê do teu silêncio, das cartas não respondidas... Não sei, mas talvez você tenha se perdido entre o ontem e o amanhã, e em meio a tantas perdas você esqueceu-se de mim. Hoje teu silêncio é uma cova em meu peito. Hoje teu olhar eu já nem me lembro como era, Hoje minhas lágrimas secaram, E hoje meu coração parou de bater por nós e bate somente por mim! Então se hoje você não sentir mais meu carinho, é porque parti. Se já não sentir meu cheiro, é porque eu não uso mais o perfume que me deu. Se já não se lembrar mais dos meus olhos e do meu sorriso, é porque me apagou de você e assim eu também não faço mais parte do seu coração. Amores podem mudar, mas para isso é preciso deixar que o outro se vá por vontade própria. S. A.  

Fechar os olhos para a Realidade.

Os meus momentos de alegria são passageiros, como se eu fosse uma pessoa bipolar, mas acho que eu me tornei depois de tudo. Posso ser a pessoa mais feliz do dia, mas basta uma atitude medíocre ou uma lembrança para mudar meu humor e tirar meu sorriso dos lábios. Os piores momentos são quando coloco a cabeça no travesseiro e me recordo de tudo, de todos os momentos lindos, e de cada segundo de quando você me deixou. E é nos meus sonhos que você vive, é neles que ainda tenho qualquer tipo de contato com você e algo parecido com o que já foi algum dia. E quando acordo as lembranças de sonhos realidades me deixa tonta, e sem chão e é assim que eu aprendo a diferenciar sonho da realidade. Às vezes decido que já não quero mais nada, somente sumir, não ter que ver, sentir, sofrer, chorar ou até mesmo ri. Queria poder sentar e ver o tempo passar, sem nenhuma dor ou magoa, se possível congelar e não ter nem que respirar, para não correr o risco de sentir seu cheiro. Queria fechar me